Translation

domingo, 13 de julho de 2014

Vídeos com jogos quase a voltar


Os vídeos de aquisições e torneios nunca chegaram a parar mas os de jogos terminaram assim que dei como encerrado o blog, vendendo também o material de captura.
Agora vejo que não foi um bom movimento mas como nem fica muito caro lá voltei a comprar tudo o que precisava e dentro de poucos dias já poderei ter tudo novamente a funcionar.

"Meeting" da Zwame no GTA V

O "meeting" de ontem à noite tinha como objectivo praxar os dois novos membros da "crew" e depois fazer um "Tour" por Los Santos de bicicleta.
Correu tudo muito bem e toda a gente ficou com vontade de jogar mais, claro que o cristo (eu) se fartou de morrer e fez maior parte do encontro com as rodas furadas devido a uma brincadeira de um dos membros.

 Um dos novos membros a revoltar-se contra a praxe xD

 Ele bem tentou mas o carro era alto demais

2000 por uma bicicleta, que roubalheira -.-

Sungokana sempre no centro das atenções Pt.1

Sungokana sempre no centro das atenções Pt.2

Não segue mais álcool para aquela bicicleta

Sungokana sempre no centro das atenções Pt.3

Sungokana sempre no centro das atenções Pt.4

Não podia faltar a típica "selfie"

O nosso porquinho (um dos novos membros) já todo roto

Tanto ciclista :D

A foto que mais gosto de todas, soberba!

No final levaram-nos a conhecer um fantasma e lá lhe tentaram acertar com fogo de artificio

Aqui o "je" a pilotar o helicóptero com estilo (foto obviamente tirada por outro membro I)

Sou o segundo a contar da direita, não liguem ao "manguito" xD (foto obviamente tirada por outro membro II)

"SoccerMania" (FIFA 08/PS3)


Como já muitos devem ter percebido, adoro jogos de futebol, talvez tanto ou mais do que os de corridas ou plataformas, simplesmente pela sensação que me dão de conquista ou perda. 
Num jogo normal uma pessoa vai jogando, morrendo e voltando a jogar mas no desporto Rei só existe uma hipótese (a não ser que repitam encontros, coisa que nunca faço e já agora, jogo-os sempre no nível mais complicado).
Hoje vou dar uma ideia de como está a minha carreira no melhor título de futebol da 7º geração de consolas, a meu ver claro, FIFA 08 e neste caso na Ps3.


Na primeira época decidi começar numa segunda divisão de forma a ter um percurso mais divertido de subida para os grandes palcos. A equipa escolhida acabou por ser o Málaga CF e lá consegui cumprir o objectivo com um excelente segundo lugar, de notar que na "Taça do Rei" só perdi nas meias-finais contra a equipa me viria a contratar na época seguinte, Atlético de Madrid.
A segunda temporada trouxe o que de melhor existia na equipa que estava a representar e acabaria mesmo por vencer a Taça UEFA, terminar em segundo na "Taça do Rei" e num respeitável quarto lugar no campeonato. 
Infelizmente a terceira época, segunda ao serviço do Atlético de Madrid, começou excelente a nível da "Liga dos Campeões" mas rapidamente se tornou num desastre devido ao excesso de jogos acumulados com as várias competições. No campeonato terminamos em oitavo lugar, na "Liga dos Campeões" perdemos nas meias-finais e na "Taça do Rei" haveríamos de perder na final contra o Barcelona por 3-1 já no prolongamento.
Os dirigentes do Atlético ainda tentaram renovar contrato mas decidi que estava na altura de partir e foi então que rumei para um desafio completamente novo, treinar na Holanda e logo um clube com imensa história no futebol europeu, Ajax.
Até ao momento tudo corre de feição, quer no campeonato, quer na Liga dos Campeões (taça ainda não se jogou) e duas das quatro contratações feitas têm-se revelado fulcrais para a conquista dos pontos da equipa,  Patrick Kluivert (regressou a casa para terminar a carreira) e Frederic Kanouté (ex-Sevilla).
Se tivesse de escolher uma figura das equipas por onde passei em cada época seriam: Salva Ballesta (Málaga CF/1º Época) pois salvou a equipa de imensos apuros, Diego Forlán (Atlético Madrid/2º Época) marcou uma loucura de golos no total de todas as competições mas infelizmente isso teria grande impacto na sua forma para a época seguinte onde acabaria por ser vendido por 13 milhões para um equipa da Irlanda, dando o lugar de destaque ao José António Reyes (Atlético Madrid/3º Época).
Com o decorrer dos dias trarei mais novidades sobre o que se passa com as minhas equipas nos diversos jogos de futebol, obrigado pelo tempo despendido.

Pesquisar neste blogue