Translation

sábado, 2 de agosto de 2014

Novamente derrotado pelo Hrs10

A reedição da final da 1º edição do Zwame Open correu exactamente como da última vez, alias, acho que infelizmente até dei menos luta.
Agora toca a minimizar os estragos na pontuação geral com uma vitória no encontro para decidir o terceiro e quarto classificados.

Adeus 3DS


Enquanto limpava o pó no quarto - ou melhor, ao material de jogos de uma ponta até a outra - comecei a olhar para tudo o que tenho de momento e dei por mim a reparar que a consola que menos liguei no último mês e pouco foi mesmo a 3DS.
A Nintendo fez um excelente trabalho com mais uma portátil mas realmente é um tipo de aparelho que não funciona bem comigo, acabam normalmente arrumados.
Quando era "pequeno" joguei imenso sim mas foi no Game Boy Color o Pokémon Silver, todos os outros jogos que fui tendo eram completamente deixados de lado por culpa dele e desde ai já tive o Advance, DS e até PSP (se bem que esta gostei e arrependo-me de a ter vendido, qualquer dia ... ) e nenhum com a mesma quantidade de horas (somando todos não fazia o que joguei no GBC).
Decidi então que iria vender para depois poder comprar umas coisas que estão pendentes como comandos para a Gamecube ou N64 e ficarei só com a Vita de portáteis (pode ser que compre a irmã mais velha), até porque foi uma prenda cara que os meus queridos pais me ofereceram e é preciso saber dar valor.

Estreia na 2º edição do Zwame Open


Hoje jogarei o encontro das meias-finais do primeiro de quatro open's que estão inseridos no Zwame Open.
Por azar meu será uma reedição da final passada, ou seja, tremendamente complicado de ganhar.

Mais informações no tópico principal do torneio:

Pesquisar neste blogue