Translation

domingo, 3 de agosto de 2014

2º edição do EPC a chegar


Estejam atentos aos fóruns Zwame e FNintendo porque nos próximos dias terei novidades sobre a segunda edição do EPC - Extreme Portuguese Championship.

Nova rubrica, Opinião

A partir de agora irei ter uma nova rubrica onde deixo a minha opinião sobre jogos que vou acabando ou simplesmente experimentando e decidi logo começar com um título da ubisoft.

Opinião I :: Tom Clancy's EndWar


Normalmente passo ao lado dos RTS mas este conquistou-me na Xbox 360 e voltou a fazer o mesmo na PS3, se bem que na segunda o "frame rate" é imensamente pior.
Gosto da possibilidade de podermos passar o jogo sem tocar uma única vez no comando (nunca pensei que isto parecesse tão estranho), ou seja, usando apenas um "headset" para dar as ordens às diversas unidades que temos à nossa disposição, alias, o ponto mais forte deste título é sem dúvida a jogabilidade simples e bem estruturada.
Na campanha é possível escolher entre três facções, Estados Unidos, Europa e Rússia, no que é uma "simulação" daquilo que seria a III Guerra Mundial. Para vencer basta conquistar as capitais dos inimigos ou ter na nossa posse vinte e oito territórios.
Gráficos e banda sonora cumprem o seu objectivo sem grandes floreados, como se costuma dizer, dão para os gastos.
Apesar de o ter passado por duas vezes nunca experimentei os restantes modos como "skirmish" ou mesmo online mas a ver se trato disso nos próximos tempos para tirar o máximo partido dos 6€ investidos.

Pesquisar neste blogue