Translation

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Planos Consolistas

De momento conto com treze consolas nas minhas fileiras e ainda assim existe mais uma que tenciono perseguir antes de poder fechar as entradas.


Quem me conhece sabe que adoro a Xbox 360 e os seus exclusivos, infelizmente alguns dos grandes títulos que pertenciam apenas há primeira consola da Microsoft, Xbox (1/Clássica/Original), não chegarem à segunda. Falo de jogos como Rallisport, Shenmue, Sega GT e mesmo o CS (a versão em si era mas toda a gente sabe que o bom era no PC).
Dito isto, penso que ficou mais do que óbvio que tenciono comprar a Xbox num futuro relativamente próximo, a ver se desta encontro uma no ponto e a um preço razoável.

"Corrupción"

Hoje enquanto passava o modo campanha do Call of Duty: Black Ops II para a Nintendo Wii U reparei num pormenor engraçado numa parede que, não por acaso (quase de certeza), indicava aquilo que ia acontecer com a trama da história.

Aquisições modo "TUTTI-FRUTTI"


A venda da 3DS fez com que fosse possível adquirir uns quantos jogos e acessórios que queria, se bem que ainda não chegou tudo o que comprei.

Pesquisar neste blogue