Translation

sábado, 30 de agosto de 2014

Adeus ARC, venham novos desafios!


Há poucos minutos rescindi o contrato verbal que me ligava aos ARC (ARCADIA), clã que participava na principal liga de Mario Kart 8 online, MKBL.
Tomei esta decisão após uma reflexão que durou alguns dias e também por uma vontade bem antiga de voltar a juntar a velha guarda da famosa TZ, Techzone e mais tarde Team Zwame.
Esta equipa foi formada em tempos por portugueses para jogar na principal liga do Mario Kart Wii, WCL (World Clan League) e também no GTT.
Como re-fundador e possivelmente líder, terei várias responsabilidades, a começar por juntar o máximo de membros antigos bem como adquirir alguns que nos possam ajudar.
Os futuros membros serão sempre portugueses e esta também será uma forma de conseguir reunir um bom número de jogadores para participar no Campeonato do Mundo de MK8 com Portugal.

Agora deixo-vos o desastroso registo que obtive enquanto estive ao serviço dos ARC, uma coisa é certa, aprendi imenso e ganhei algum arcabouço para lutar a nível internacional:

Wars: 10
Vitórias: 3
Derrotas: 7
Empates: 0
Corridas: 119
GP's: 29

Total de Pontos: 444
Pontos por War: 44,4
Média de Pontos por Corrida: 3,73
Média de Pontos por GP: 15,31

Melhor GP em termos de Pontos: 35
Pior GP em termos de Pontos: 7

1º GP's Jogados: 10
Pontos feitos em 1sº GP's: 142
Média de Pontos nos 1sº GP's: 14,2

2º GP's Jogados: 10
Pontos feitos em 2sº GP's: 167
Média de Pontos nos 2sº GP's: 16,7

3º GP's Jogados: 9
Pontos feitos em 3sº GP's: 135
Média de Pontos nos 3sº GP's: 15

Youtube d'O Estranho Gamer vai receber uma serie de novidades

Tenho andado a reflectir sobre que tipo de conteúdo trazer para o canal e até mesmo para o blog pois não tenho tido muito tempo para fazer o que mais gostava, ou seja, trazer a rubrica "SportsMadness" dia-sim, dia-não.


Posto isto, queria falar-vos daquilo que vou fazer para vos trazer cá mais vezes, pelo menos aos fãs do desporto rei ... Futebol!
Já imensa gente parece fazer "previsão" de resultados no youtube mas vou tentar dar um toque pessoal e claro, agradar a gregos e troianos (como quem diz, adeptos rivais).

Como vai funcionar?
No dia anterior às partidas da Liga dos Campeões, Liga Europa e Qualificação para EURO 2016 vou jogar os encontros das equipas nacionais - SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Estoril Praia, Rio Ave FC e Portugal -, o resultado que obtiver será a minha previsão em termos de jogo, claro que também direi o que penso independentemente de como terminarem.


E agora apresento-vos a nova serie de futebol, "Rewriting Soccer History", mas que raio vais fazer nisto mesmo (pensam vocês)? A Noruega apurou-se em 1998 para o Mundial em França e em 2000 para o Euro na Bélgica-Holanda mas desde então nunca mais conseguiram chegar a uma competição internacional.
Sendo assim, vou pegar nas várias selecções norueguesas e tentar ficar sempre apurado, começando no Mundial 2006, passando pelo Euro 08 e por fim os Mundiais de 2010 e 2014.

Arcadia 1v1 Tournament


Os líderes do meu clã de Mario Kart 8 estão a organizar um torneio interno de 1 contra 1 com todos os membros, ou seja, lá tive de participar em algo que à partida já sabia que ia correr mal xD
Ao contrário da maioria detesto fazer "time trials" e isso nota-se bem no vídeo, mas ainda assim não desculpa a forma desconcentrada como joguei, ao menos venci na minha pista favorita, Cheep Cheep Beach.

Pesquisar neste blogue