Translation

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Reflexão sobre entradas, saídas e por aí fora

Já joguei de tudo um pouco e posso mesmo dizer que tive de tudo o que são consolas dos anos 90 para a frente ... grande década.
Recentemente tenho andado a repensar a forma de comprar e até mesmo de jogar pois o tempo começa a escoar, já para não falar do dinheiro que, como estudante universitário, não tenho.
Felizmente no último ano e pouco fiz muitas aquisições das quais me orgulho - ainda que por vezes por impulso - mas ainda assim existem outras tantas que não deviam ter sido feitas.


Das cinco plataformas que tenho actualmente uma entrou de forma impulsiva e acabou por dar em asneira, refiro-me à PSP. Uma excelente consola com imensos títulos interessantes mas que já passou o seu tempo, pelo menos para mim (por exemplo, não me dou sem o analógico direito, nunca pensei).
A grande alteração será a provável venda da PSP, podendo então dedicar-me só às quatro que sobram ... RESUMINDO, nunca devia de ter comprado a última mas o erro já foi cometido e agora terei de lidar com as consequências monetárias claro, duvido que consiga recupera os 80€, quase 90 se contar os jogos.

Manutenção garantida ao cair do pano

Entrei para o segundo e último dia da 3º Edição do EPC em terceiro lugar, podia parecer perfeito mas sabia bem que ia ser complicado terminar nos lugares de manutenção (cinco primeiros) pois as pistas eram-me menos favoráveis do que no primeiro evento.


Desastre após desastre lá ia juntando um ou outro pontinho em relação aos adversários directos e haveria de garantir a manutenção na última corrida do último GP,
A 4º edição já não deve tardar e como sempre, com imensas novidades.

Pesquisar neste blogue