Translation

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nintendo, Sony e por aí fora


Hoje acordei bastante pensativo - normalmente significa mudança xD - em relação ao estado actual dos meus jogos.
Nestes últimos três meses joguei mais de 300 horas, bem divertidas, na Wii U e sinceramente espero poder jogar muitas e muitas mais. 
Apesar disto reparei que os únicos que tenho jogado consecutivamente são os exclusivos (tirando o Zombi U, não dá mesmo para mim), principalmente o Mario Kart 8.
Todos os restantes títulos têm entrado na U por muito pouco tempo e sinceramente, nem vontade tenho de lhes voltar a pegar (tirando o Mass Effect 3, só parei porque é algo que para me dedicar não poderia jogar mais nada e isso não me agrada muito), resumindo, arrependi-me de os adquirir.
Admito que sinto a falta de uma consola onde possa jogar/organizar os meus adorados torneios de FIFA, para muitos sei que são jogos desinteressantes mas sempre os adorei, pois posso ser criativo dentro do segundo desporto que mais gosto - o primeiro é sem dúvida rallycross, a ver se vem um Dirt novinho.
Isto é uma espécie de desabafo-prova que se deve pensar bem antes de agir, ainda que em algo tão simples como a diversão.

[Mas agora estão a pensar ... no título tens Sony mas não falaste de nada óh nabo, então!?]

Apesar de preferir a Xbox One, neste momento acho que era capaz de provavelmente ir para a Ps4 por me ficar mais barata.
Os exclusivos, para já, não ajudam a decidir porque são poucos em ambas mas de certeza que poderei contar com o Little Big Planet 3 e provavelmente um novo Gran Turismo na Ps.

P.S. O que falei neste artigo em nada influenciará o "walkthrough" do jogo para a Wii que estou a jogar na Wii U, Tintin.

Problemas no EPC


Ontem começou a 5º edição do EPC - Extreme Portuguese Championship mas devido a alguns problemas de conecção acabou-se por apenas se fazerem 3 dos 6 GP's.
Esta situação obrigou-me a criar um 2º evento onde se jogarão os restantes 3, se bem que ainda não é certo o dia definitivo (tudo aponta para sábado, dia 27).

Pesquisar neste blogue