Translation

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Torneios One & U


Na Wii U já vou organizar a sexta edição do EPC - Extreme Portuguese Championship e provavelmente continuarão a haver enquanto tiver 12 interessados em participar.
http://forum.zwame.pt/threads/mario-kart-8-nintendo-network-epc-tag-team-super-edition-6-edicao.881305/
http://fnintendo.net/forum/torneios/(mario-kart-8-nintendo-network)-epc-tag-team-super-edition-(6o-edicao)/msg844797/#new

Iniciei ainda o meu primeiro torneio na Xbox One e claro, tinha de ser com o FIFA 15 mas inovando quase a 100% no formato.
http://forum.zwame.pt/threads/worldwide-nations-cup-19-vagas.882509/

"SoccerMadness" - Do vólei ao ciclismo


Ontem marquei um belo vólei com o Marco Reus, já hoje foi o Wayne Routledge a presentear-me com um pontapé de bicicleta mesmo nas barbas do guarda-redes adversário.
Em oito jogos online no FIFA Ultimate Team cheguei à conclusão que está bem mais complicado defender (o que é bom) e provavelmente daí vêm as três derrotas que possuo.

Compritas para One e U (Wii vá)


Há uma semana comprei o Animal Crossing mas nem era bem para ficar, no entanto depois de jogar decidi que iria mesmo pois é um estilo diferente, com diferente quero dizer descomplicado, despreocupado e até mesmo relaxante, muito bom para passar uns tempos sem querer pensar muito.
O Ryse: Son of Rome (Legendary Edition) é um título que me chama desde o dia em que o vi na E3 de 2013 e ontem lá decidi ir à NG buscá-lo.

Pesquisar neste blogue