Translation

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Búlgaro por 6 semanas


Há cerca de meia hora começou, oficialmente, a primeira edição do Worldwide Nations Cup (WNC) em que sou organizados mas também jogador.
Irei estar à frente da selecção da Bulgaria que tem como principal estrela o veterano jogador do AS Monaco, Berbatov.
Nesta primeira semana vou defrontar a Noruega e Grécia para o apuramento mas ainda terei um jogo decisivo para a Copa da UEFA contra o País de Gales. No entanto o único objectivo que tracei foi ficar nos quatro primeiros da zona da UEFA e assim ter, pelo menos, acesso aos Playoffs.

Torneios, situação actual


Sempre adorei organizar torneios e sempre que posso lá dou o corpo às balas porque me divirto imenso a jogar mas também a fazê-los com diversos graus de complexidade.
Neste momento estou à frente de um de Mario Kart 8 que terminará esta noite mas que rapidamente virá ai mais uma edição e ainda um de FIFA 15 que se inicia esta terça-feira às 00:00.
Por vezes participo ainda em alguns organizados por terceiros, como será o caso de um torneio na Zwame que me parece ter imenso potencial, SRC XIV, que decorrerá no Forza Motorsport 5 ... UPS ... acabei de fazer um "spoiler" da mais recente contratação d'OestranhoGamer.
Futuramente podem ainda contar com um competição de Forza Horizon 2 mas para já ainda estou a tentar conhecer todos os pontos do jogo, avaliar a situação para saber o que melhor se poderá fazer.

Pesquisar neste blogue