Translation

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"SoccerMadness" - Berbatov & Peev inspiram Bulgaria (Apuramento WNC, Torneio FIFA 15 [WNC])


A Bulgaria comandada por CminD entrou em campo com o objectivo de limpar a mal imagem deixada no jogo da Copa da UEFA contra o País de Gales.
Infelizmente sofreram um golo madrugador que poderia ter custado tudo, não fosse o capitão Berbatov rapidamente reuniu as tropas. Este levou os seus colegas quase aos ombros em busca dos golos, acabando mesmo por marcar o primeiro e sofrer uma falta na grande área que viria a ser convertida com sucesso por Georgi Peev, tudo isto ainda na primeira parte do encontro.
De notar que ambos os jogadores (Berbatov e Peev) tinham ficado de fora das convocatórias do antigo seleccionador e já demonstraram estar imensamente satisfeitos com a confiança depositada neles pelo actual.

"SoccerMadness" - Olá e adeus (Copa da UEFA, Torneio FIFA15 [WNC])


Ontem abri oficialmente o registo de jogos ao serviço da Bulgaria e logo com uma lição de "Bale Skill", não tanto na primeira mas na segunda parte do encontro, perdendo por duas bolas a zero.
Infelizmente este encontro era para a Copa da UEFA, prova que neste momento já não poderei disputar, agora é focar-me no apuramento para o WNC.

Pesquisar neste blogue