Translation

sábado, 11 de outubro de 2014

Primeiro stream directo com Xbox One


Há uns dias testei a qualidade de stream da Xbox One pelo Twitch e até acho que não fica assim muito mal, que dizem? http://www.twitch.tv/oestranhogamer/c/5277645

Cancelamento de Mini-serie: "The Replica"


Recentemente falei em realizar uma mini-serie onde iria demonstrar todo o processo de replicação de uma pintura original/real mas no Forza Horizon 2, infelizmente reparei que todos os vídeos ficaram com demasiados problemas de audio e para os postar assim também não valeria a pena.
Mais series virão e até provavelmente posso-vos dizer que não deve demorar muito até aparecer uma.

Aquisições digitais


Quem me conhece ou segue este blog sabe bem que raramente faço compras digitais mas trata-se apenas de uma questão meramente de gosto pessoal, mais nada - gosto de ter as caixinhas e tal, no entanto já foi pior.
Ontem usei o cartão de 15€ que comprei para usar na eshop da Wii U em quatro jogos que, para já, parecem ser bem merecedores do valor pago.
Nes Remix 2, Toki Tori, 99Seconds e Edge (por ordem na imagem) são estilos bastante diferentes mas que me vão ajudar a passar tempos mortos ou simplesmente divertir-me quando não quero estar a jogar nada muito elaborado.

A famosa "guerra das consolas"

Na zwame recentemente um utilizador criou um tópico a perguntar se deveria escolher a Ps4 ou Xbox One, ao que me senti quase como que obrigado a responder e compartilhar convosco a minha opinião.


Nas últimas gerações, mais tarde ou mais cedo, acabei por adquirir e eventualmente vender as consolas que fui tendo para adquirir outras, basicamente, joguei de tudo um pouco e não me arrependo.

Não se pode dizer a x ou y que uma é melhor ou pior para alguém, tudo isto é bastante relativo e sinceramente acho muito parvo que alguém lhe chame guerra de consolas, quando quem fica a ganhar somos todos nós graças a excelentes jogos específicos de cada plataforma.

Sabe-se que a PS4 é, provavelmente, a melhor escolha a longo prazo por ter um hardware mais potente que a concorrência mas quantos vão ser os jogos que aproveitam isso?
A One sempre foi muito forte nos jogos de corridas, ainda que tenha perdido o excelente PGR (Project Gotham Racing, nunca se sabe se não voltará), bem como nos FPS's, Halo tem qualquer coisa de especial.
No entanto não descartem a Wii U também, ao contrário do que se pode pensar tem uns quantos jogos típicos e únicos que não vão ver nas restantes.

Pessoalmente fui para a Wii U primeiro porque na geração passada conquistou-me com Mario Kart, Mario Strikers, Super Smash, Endless Ocean, Animal Crossing e Medal of Honor: Heroes 2.
Fiz imensos amigos com os quais criei uma comunidade com a qual falo diariamente no skype desde 2008, diverti-me e jurei que enquanto fossem capazes de carregar a atitude que me conquistou que iria comprar material deles.
Recentemente comprei a One porque me tornei fã de Forza, Gears e Halo na geração passada mas não pensem que mais tarde ou mais cedo não vou adquirir a Ps4. Já sei que me vou descair quando estiver cá fora um Gran Turismo, ainda que jogos como LBP ou Uncharted me chamem já.

Pesquisar neste blogue