Translation

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais dois exclusivos para a Wii

Local de Compra: http://www.coisas.com/
Preço: 11,90€ + 9,90€ (portes grátis)

Hoje chegaram mais dois jogos dos três que estava à espera e um deles deixa-me especialmente orgulhoso, falo do Mario Strikers Charged Football.
Este está no meu TOP10 de sempre e é sem dúvida um título que espero ansiosamente que a Nintendo decida lançar na nova U.

1º Evento da 8º Edição

A mais recente edição do EPC arrancou em grande com vários participantes a marcarem presença no primeiro dia, vejam, vale bem a pena.

Resposta ao Desafio do RetroPTgameR: "O que é que vos fez criar um canal?"


Antes demais queria que ficasse bem claro que sou um amante dos videojogos como arte, infelizmente como estudante, para desfrutar o máximo possível destes sou obrigado a ir vendendo e comprando, não tendo hipótese de coleccionar (já o fiz por duas vezes mas acabei por desistir porque ia ficando para trás das novidades).
Tudo isto já tem um pouco a ver com a minha resposta ao desafio mas na realidade criei o canal para servir como plataforma de auxílio para o blog, no entanto posso-vos dizer que neste momento não conseguiria ter um sem o outro, ao contrário das restantes ferramentas de divulgação.
O blog por si foi criado de forma a divulgar o meu gosto pessoal, ou seja, demonstrar que existe uma alternativa para além do típico coleccionador ou simples jogador, alias, daí vem o próprio nome, OestranhoGamer.
Poderia dizer que faço parte de ambas as categorias mas o que me faz jogar é a criatividade que nos proporciona, por exemplo, definirmos os nossos próprios objectivos dentro deles ou  a própria organização de torneios completamente inovadores e que envolvem os participantes de tal maneira que querem voltar sempre para mais.
Resumindo, considero-me uma espécie de híbrido, jogador/coleccionador/criador/organizador.
Desde que me conheço que jogo, comecei na Sega Master System II e de lá para cá passei por praticamente tudo e na hora H decidi que a minha vida iria estar toda ela ligada a esta forma de arte.
Neste momento sou finalista de um curso de jogos digitais e apesar de detestar profundamente programar nunca perdi o gosto por eles, só redefini o interesse na criação de guiões, histórias e personagens.
Provavelmente já falei demasiado para um resposta que devia de ser simples mas há que dar sempre um toque pessoal em tudo o que se faz.

Pesquisar neste blogue