Translation

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

[Torneios] Objectivo Cumprido no WNC


O apuramento para o WNC correu lindamente, já a fase de grupo da competição em si começou de forma bem terrível com uma derrota por duas bolas a zero no terreno da Irlanda do Norte.
A equipa não baixou os braços e responderia no segundo encontro frente à Índia, vencendo por um a zero. A confirmação da passagem viria em formato de email da secretaria (meu vá xD) pela não realização do jogo contra a Venezuela até ao final do período permitido.
Consegui assim a passagem aos quartos-de-final onde irei defrontar a extremamente bem organizada formação da Nova Zelândia, desejem-me sorte!

Personagens Favoritas

Na FNintendo alguém começou um tópico onde nos era pedido para compartilhar quais eram as nossas personagens favoritas no mundo dos videojogos.
Achei interessante a temática, tanto que tomei a liberdade de vos trazer as que mais adoro, ainda estive para fazer um Top10 mas 9 chegam bem.


 Tails (Sonic The Hedgehog) :: Amigo e parceiro de Sonic em imensas aventuras, sem dúvida a que adoro há mais anos;
Donkey Kong (DK, várias entradas em alguns jogos só dele mas também da serie Mario) :: Super Mario não seria quem é hoje sem este ex-vilão que se foi convertendo em herói com o passar dos anos;
Solid "Snake" (Metal Gear Solid) :: Adoro-o muito por culpa do terceiro jogo da saga, ou seja, pelas semelhanças com o famoso Rambo;
Nina Williams (Tekken) :: Para mim, a personagem com melhor "back story" na saga Tekken, tanto que teve direito a um jogo só dela;
Mark Hammond (The Getaway) :: Ex-presidiário que vê a sua mulher ser assassinada e filho raptado, tudo para o obrigarem a voltar ao mundo do crime;
Polar (Crash Bandicoot) :: Ursinho polar imensamente fofo que ajuda o Crash a ultrapassar imensas adversidades;
Axel Stone (Streets of Rage) :: Lutador exímio que ajuda a limpar as ruas da sua cidade em estile xD;
Joanna Dark (Perfect Dark) :: Uma verdadeira beleza diabólica, não deixem o seu aspecto enganar-vos, uma temível "marksman";
Duke Nukem (Duke Nukem) :: Típico anti-herói que põe as suas "babes" (como ele diz) sempre em primeiro lugar, enquanto vai salvando o planeta terra de ataques extraterrestres.

[SoccerMadness] Vitórias Brilhantes no SM


As duas equipas que treino no Soccer Manager estão a sair-se bastante bem, quer nos campeonatos onde jogam, ou como no caso do Sevilha, na própria Champions Cup (CC).


Recentemente o Cardiff derrotou o fortíssimo Liverpool e ontem à noite o Sevilha conquistou o seu sétimo ponto em três jogos na fase de grupos da CC.

Pesquisar neste blogue