Translation

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OestranhoGamer está de volta!


Queria pedir desculpa pela demora em voltar mas o último ano de estudos na faculdade puxa bastante mais e nesta altura é impossível manter o blog + canal youtube + twitter + twitch a funcionar.
O youtube tem recebido vídeos na mesma já aqui o blog ficou um pouco ao abandono, no entanto isso mudará um pouco a partir de agora, ainda que, as postagens continuem limitadas.
É incrível como ainda mantenho 115 subscritores no youtube sem colocar grande conteúdo e mesmo por aqui nem tem sido muito mau - claro que comparando com meses onde postava material tem sido horrível mas é normal.
Neste preciso momento estou em fase de dar um update ao material de gaming cá em casa e enquanto não estabilizar permanecerei completamente caladinho em termos de aquisições.
E em termos de conteúdo, o que podem esperar? Não tenho nada definido mas passarei a ser mais generalista, ou seja, falarei na mesma dos meus jogos e o que me tem acontecido neles, não esquecendo também notícias da actualidade deste belo mundo bem como uns posts para nos rirmos e relaxarmos em conjunto.
Obrigado por todo o apoio até hoje e espero que me continuem a ler, ver e ouvir, ainda que o "SOUtaque" nortenha possa chatear um bocadito xD

Pesquisar neste blogue