Translation

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sony, Industria e o The Order


Recentemente foi "leakado"* um vídeo no youtube onde o youtuber em questão passava o The Order todo em apenas cinco horas, sendo este maioritariamente "quick time events"**.
Não tenho nada contra a Sony e muito menos contra o jogo, no entanto se isto se confirmar será muito mau para quem reservou.
Cada vez mais, na actual geração, sinto que os produtores se esquecem do que realmente interessa e só querem fazer euros enganando os jogadores o mais possível com falsas promessas.
É deplorável que alguém tenha lançado informação muito antes do tempo mas acredito que a ideia fosse alertar eventuais interessados para aquilo que o produto realmente é.
A verdade é que da última vez que joguei algo com uns quantos "quick time events" até gostei e fiquei bastante surpreendido, alias, posso-vos dizer que foi o Ryse: Son Of Rome e também era bastante curto.
Dito isto, acho que ainda existe a hipótese de o The Order vir a ser algo de bom mas que este leak tornou tudo mais complicado, tornou. 

* -> Uma mistura de português com inglês mas que na realidade significa que a informação sobre o jogo em questão foi lançada para o público em geral antes do tempo.

** -> Evento supostamente de destreza onde nos vemos obrigado a pressionar nas teclas no momento correcto.

Pesquisar neste blogue