Isto é a OeG TV

Começando pelo princípio!

Em 2013 lancei o blog que estão a ver agora, criando também de forma instantânea um canal de youtube com o mesmo nome, OestranhoGamer.
Desde então já passei por "duas" mudanças de nome para OeG - primeira letra de cada palavra, easy - e mais tarde para o actual, OeG TV, isto no Blog.
Na altura apaguei o original por falta de tempo para ele, visto que andava na universidade e o tempo era cada vez menos.
O segundo, esse sim, realmente comecei sozinho mas rapidamente se juntou a mim o meu primo João e quando demos por ela já estávamos nos 300 subscritores, que espectáculo pensam vocês.
Infelizmente ele deixou de ter tempo para gravar e acabaria por começar a fazer maioria dos vídeos sozinho, o que com o tempo me desmotivou, levando ao fecho do segundo canal por sentir que o mesmo estava com falta de identidade.
Sabem o mais incrível? É que se realmente analisar de forma realista, acho que faria tudo igual, sabem porquê? Foi uma forma excelente de perceber que realmente tenho cerca de vinte a trinta pessoas que realmente adoram o meu trabalho, que independentemente do tipo de vídeo, nome do canal ou qualidade de imagem, estão sempre lá para apoiar o que faço, quero lá saber de ter trezentos marrecos - nome fofo vá - que de vez em quando se lembram do canal para me lembrar dos deles.


Pronto, já desabaste, agora sim, diz lá o que realmente se passa aqui.

Quando  decidi encerrar o segundo canal o João concordou.
O engraçado foi que pouco tempo depois estávamos a jogar uma futebolada e ambos notamos o quanto sentíamos saudades de criar o nosso conteúdo, sim nosso, era muito especial quando éramos os dois ... como o pessoal dizia, a química entre nós era perfeita - não no sentido sexual malta, vá lá caramba.
Analisamos o que de melhor conseguíamos criar juntos, facilmente chegando à resposta que era a rubrica "Cartoons GO Gaming", onde misturamos os videojogos com os animes/desenhos animados com alguma comédia pelo meio.
Foi então que surgiu um canal totalmente dedicado a isso e com esse mesmo nome, contando até ao momento com apenas três vídeos porque a falta de tempo se mantém mas ao poucos vamos indo.

PORRA PAH! Explica lá o que tens de explicar .... ok, ok!

Posto isto, pouco tempo depois voltei também a lançar o meu próprio conteúdo com um canal chamado de OeG REMIX - este vocês conhecem bem e recentemente até mudou o nome para Tio Vítor.
Tem tudo corrido imensamente bem e até posso dizer que reencontrei a paixão pelos videojogos.

ENTÃO! Onde está a explicação OH MARREQUINHO ...

Ambos os canais respiram o conceito original da OeG, um por ser resultado da rubrica mais famosa que criamos - sim, eu e o João, não é 100% Vítor - e outro por utilizar o formato original com várias temáticas, sendo que ambos têm um ponto de ligação fundamental, os videojogos.
Anteontem estava a pensar com os meus botões quando me lembrei que ambos poderiam passar a  ser parte de um mesmo, ficando o João 100% responsável pelo CGG e eu, Vítor, pelo, aaah, Tio Vítor.

Pronto pessoal, era isto.

Antes de terminar quero agradecer todo o apoio à pessoa que nunca me deixou desistir plenamente e que nos últimos seis anos esteve sempre lá para mim,como eu para ela, a minha namorada.
Existe ainda uma pessoa a quem preciso de mandar um abraço enorme, alguém que passou a barreira de fã para viver o "sonho" de criar conteúdo juntamente comigo, o meu primaço João.
É importante também salientar pessoas como o Kgames, RX, Capitão, Arctic, Freak, It's a Pixel Thing, Alpha, Mocas, "Cromos do Skype" (estes são vários, aí uns dez), Frutas e Joga Sempre pelo apoio que ao longo destes anos têm dado ao projeto OeG ... se me esqueci de alguém peço desculpa mas não fiz cábula xD